Cidadeverde.com

Juniors Cup: Vinícius vence nas duplas e já está nas semifinais

Imprimir
O piauiense Vinícius Nogueira e o paulista Diego Padilha venceram sua estreia no torneio de duplas do Cidade Verde Juniors Cup, na noite desta sexta-feira (25), e se classificaram para as semifinais. Os dois também estão garantidos nas quartas-de-final do torneio individual. Os jogos recomeçam na manhã deste sábado, com cobertura completa da TV Cidade Verde, a partir de 9h da manhã.

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

No torneio de duplas, Vinícius e Diego começaram o jogo perdendo para Matheus Almeida, de São Paulo, e Gustavo Campos, do Distrito Federal, dupla que levou o primeiro set por 6 a 3. A reação veio em seguida, com o piauiense e o paulista abrindo quebrando o serviço dos adversários e abrindo 3 a 0 de vantagem, até fechar em 6 sets a 2. No tie-break, após uma disputa bastante equilibrada, vitória por 12 a 10.


"Começamos nos acertando e depois pegamos jeito e vamos seguir em frente para as próximas partidas", disse Diego Padilha, que estreou a parceria com o piauiense. "Descansei bastante, ainda aguento outro jogo", completou Vinícius Nogueira, que até então não sabia da transferência dos jogos das semifinais de duplas para o sábado à tarde.

Pela manhã, Vinícius Nogueira teve outro jogo difícil, no qual precisou buscar o resultado, apesar da vitória por 2 sets a 0 sobre Pedro Maciel, de Minas Gerais: parciais de 7-6, 7-6. Nas quartas-de-final, o adversário do piauiense será Bruno Pessoa, de São Paulo, número 2 do ranking nacional - Vinícius é o sétimo.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais