Cidadeverde.com
Últimas

Hebe dá selinho inusitado em Hickman

Imprimir
Hebe Camargo deu um espetáculo à parte no show beneficente promovido por Roberto Justus na noite desta terça-feira (29), em São Paulo. A apresentadora foi a última convidada a subir no palco com ele e proporcionou ao público momentos divertidíssimos no evento que arrecadou fundos para a construção da Casa da Mulher, centro de prevenção e combate ao câncer de mama, idealizado por Valéria Baraccat Gyy. “É tão bom a gente fazer o bem por alguém”, disse Hebe.


Logo que foi chamada para cantar, Hebe atraiu as atenções para seu belo vestido. “Deixa eu dar as costas para vocês verem como é bonito”, falou ela. Em seguida, Justus explicou o que eles iriam apresentar juntos: “Já que não sou o Roberto Carlos, escolhi músicas dele. Roberto não é sua paixão, Hebe?”. “Uma das minhas. Ai, se eu te pego (Roberto Carlos)”, brincou ela, que ainda arrancou risadas de todos imitando o Rei.

Depois de cantarem “Como É Grande Meu Amor Por Você” e “Emoções”, Hebe e Justus chamaram Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, que estavam  na plateia, para participarem da última canção da noite, “É Preciso Saber Viver”. Ao cumprimentar Ana, Hebe brincou com a diferença de altura entre elas, mostrando que seu rosto ficava na mesma altura dos seios da apresentadora da Record. “Sou a única que ganhou selinho no peito", comentou Ana, entre risos.

E Hebe não parou com as gracinhas. Ela pediu que pegassem uma cadeira e, com a ajuda de Ticiane e Justus, ficou de pé nela. Foi a vez de Ana Hickmann dar um selinho no peito de Hebe. O momento fez o público presente gargalhar e aplaudir o bom humor e simpatia da rainha da televisão brasileira.


Fonte: IG
Imprimir