Cidadeverde.com

PR promove encontro em Regeneração com cidades da região

Imprimir
Militantes e simpatizantes do partido da República participaram, neste sábado (09), em Regeneração, do Curso de Formação Politica do PR. O evento atraiu lideranças políticas de outras cidades do médio Parnaíba.


Prestigiaram o encontro do PR importantes e diferentes forças políticas de Regeneração como Alfredo Nunes e o Prefeito da cidade, Eduardo Carvalho (Seu Dua) que tenta a reeleição.

Ainda como parte da programação foi realizado o Encontro da Juventude Republicana. Para o presidente do PR, no Piauí, Fábio Xavier estes encontros são importantes porque congregam e aproximam as bases do partido, principalmente no momento político atual. O evento, que contou ainda com a participação da Pres. Reg. PR Mulher, Alessya Xavier, é uma promoção do Instituto Álvaro Valle destinado a preparar candidatos e filiados do partido para as eleições nos municípios. 

“Temos aqui pessoas que fazem e acreditam no PR. É importante esta qualificação política. A juventude é bem vinda e incentivamos a formação de novas lideranças”, disse Fábio Xavier que durante evento apresentou aos participantes do encontro o secretário geral do PR, Patrick Silveira como uma nova aposta do partido para 2014.

O PR tem hoje dois prefeitos e 11 vices, além de 174 vereadores em todo Estado do Piauí e quer aumentar essa representação já agora nas eleições municipais, para isso, o diretório regional no Piauí articula importantes alianças.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais