Cidadeverde.com

Sebrae no Piauí lança selo comemorativo aos seus 40 anos

Imprimir
Como parte das comemorações pelos 40 Anos do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, a instituição no Piauí lança selo personalizado, um produto filatélico com imagens de pontos turísticos e do artesanato do Estado atrelado à marca Sebrae 40 Anos.

A solenidade de obliteração do selo, que acontece na tarde de hoje (15), às 14h00, na sede do Sebrae em Teresina, contará com a presença dos diretores da instituição Mário Lacerda, Delano Rocha e Ulysses Moraes; da diretora regional dos Correios, Joana D’arc da Silva Nery; e dos colaboradores do Sebrae no Piauí.

“O lançamento do selo é uma das ações do Sebrae no Piauí em comemoração aos quarenta anos da instituição a nível nacional. Queremos não só destacar a atuação do Sebrae nessas quatro décadas, mas dar visibilidade as riquezas e atrativos do Estado”, explica o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

Lacerda diz ainda que os números mostram o desempenho favorável das micro e pequenas empresas no Piauí. “O Sebrae tem sido agente importante para o avanço das MPE na economia. Temos cumprido a nossa missão de apoiar a competitividade e sustentabilidade dessas empresas. Por isso é que estamos desenvolvendo tantas ações para comemorar esse momento histórico, e o selo é um registro dessa passagem”, acrescenta.

Serão lançadas 493 cartelas de doze selos cada uma com a marca Sebrae 40 Anos e imagens do Delta do Parnaíba, Serra da Capivara, Ponte Estaiada, Igreja Nossa Senhora da Vitória, Porto das Barcas, Cânion do Rio Poti, Monumento Heróis do Jenipapo, Sete Cidades, Barra Grande, entre outras riquezas.

"Para os Correios do Piauí, entendo ser importante participar das comemorações pelos quarenta anos do Sebrae com o lançamento de um selo personalizado, já que uma das características desse produto é o registro histórico. E as quatro décadas de atuação do Sebrae merecem ser marcadas, uma vez que a instituição tem desempenho magistral como agência de fomento e assistência técnica aos pequenos e médios negócios, sendo fundamental no desenvolvimento de nosso Estado, e uma grande parceira dos Correios nesta missão. Parabenizamos a todos os que fazem o Sebrae", declara a diretora regional dos Correios no Piauí, Joana D’arc da Silva Nery.

Os selos já começam a circular na próxima segunda-feira (18), atrelados à tarifa postal, podendo ser utilizados para o pagamento de correspondências.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais