Cidadeverde.com

PSD do Piauí procura alianças para lançar 100 candidatos a prefeito

Imprimir

O PSD articula as alianças para definir rumos para as eleições 2012 em Teresina. O partido tem conversado com todos as siglas no sentido de buscar uma aliança que favoreça a chapa proporcional. A articulação também é feita no interior por intermédio do presidente regional do partido, deputado federal Júlio César Lima.


As definições devem ser apresentadas até o dia 30, na convenção do partido.





O PSD tem uma bancada de quatro vereadores na capital: Ronney Lustosa, José Ferreira, Doutor Pessoa e Paulo Roberto. A expectativa do presidente da executiva municipal, vereador Ronney Lustosa, é manter a bancada ou aumenta-la.


No interior, o PSD tem mais de 15 prefeitos e a intenção do deputado Júlio César é lançar quase cem candidatos a prefeito com a perspectiva de eleger 35 a 40 deles.


Ontem o PSD fez uma reunião ampliada das executivas municipal e estadual para avaliar e analisar o cenário politico na capital e no interior.


Os deputados estaduais e os vereadores da capital se reuniram com Júlio César para buscarem os melhores rumos para o PSD.


O PSD tem 193 diretórios municipais que participarão das eleições em vários municípios do Piauí. Júlio César disse que todas as decisões do PSD foram tomadas em colegiado.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais