Cidadeverde.com

Polícia flagra réplica de submetralhadora em desmanche de carros

Imprimir
Um carro roubado foi encontrado na tarde desta terça-feira (26) por policiais da Polinter no bairro Cidade de Deus, zona norte de Teresina. Ao chegar à residência a polícia constatou que o carro já estava sendo “desmanchado”. Uma arma de produção caseira e uma imitação de uma submetralhadora também foram apreendidas.


A submetralhadora é uma imitação que não efetua disparos e foi feita com peças de ferro e plástico. Já a arma caseira é uma de calibre 12 adaptada para disparar projéteis de calibre 28.


O acusado identificado como João da Cruz Vieira da Silva Filho, 21 anos, teria roubado o veículo modelo Fiat Palio de cor azul, placa LWH 8384 no último sábado (23), no bairro Matadouro, zona Norte. No carro havia uma mercadoria de produtos de perfumaria avaliada em R$ 3 mil e um som de R$ 7 mil.

 
Segundo informações o investigador da Polinter, Maxwell Pessoa de Moura, após denúncia anônima, a polícia conseguiu chegar até a casa do acusado que não se encontrava no local, mas um menor irmão do acusado que possui as seguintes iniciais, J.V.S, 17 anos foi detido.


Outros dois suspeitos conseguiram fugir. Cada um deles estaria portando um revólver calibre 38 de cano longo.
 
Geísa Chaves e Fábio Lima (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Polinter