Cidadeverde.com

Astrid fala sobre Lupus em entrevista no programa "Chegadas e Partidas"

Imprimir
Astrid Fontenelle é a convidada de Marília Gabriela neste domingo (01/07), às 22h. A jornalista e apresentadora do "Chegadas e Partidas", do GNT, explica como reagiu ao descobrir o lúpus, seu retorno ao trabalho e o novo visual. “Perder o cabelo é muito forte. Meu cabeleireiro diz que não adianta mudar o visual sem mexer no cabelo. Quando vi aquilo caído, liguei para ele na hora e disse para cortar tudo e procurar uma prótese”. 


Astrid conta que descobriu o lúpus ao sentir mãos e pés inchados. "Tem gente que acha que eu fiquei doente por conta da carga emocional que recebo ali (no programa). O lúpus tem um fundo emocional muito forte. Passei a vida inteira achando que ia ter câncer. Eu tenho uma doença que é oposta", conta a apresentadora, que chegou a entrar em estado grave e ficou a um dia da diálise. “Eu fiquei chocada, tão chocada, que não sabia rezar uma Ave Maria”, diz Astrid.

Ela conta também que não poderia parar de trabalhar e se convenceu de que deveria estar boa e forte o suficiente por seu filho, Gabriel, de três anos. "O trabalho preenche. É a minha alma. E sabe quem me levou a trabalhar? O meu filho", conta Astrid, dizendo que ficou 13 dias internada e, durante o período, manteve o filho na Bahia, onde passava férias, para não vê-la internada.


Quando voltou a gravar o "Chegadas e Partidas", Astrid conta que não esconderia a doença do público, e sugeriu recomeçar a série com a chegada do filho. "Foi o meu recomeço, buscando ele no aeroporto (assista ao vídeo). É um horror esperar alguém que você ama muito e está com saudade. Foi a coisa mais linda do mundo", conta Astrid. 

Fonte: GNT
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais