Cidadeverde.com

Policial é acusado de raptar e tentar estuprar adolescente de 15 anos

Imprimir
O sargento Edmilson Vieira Batista, 47 anos, lotado no Batalhão de Guarda, está preso no 1º BPM acusado de raptar e tentar estuprar a adolescente A. C. R. O., de 15 anos. Segundo o tenente Marcelo Melo Lima, comandante da 8ª Companhia do Ronda Cidadão, que atendeu a ocorrência, a denúncia partiu de uma funcionária do motel Eclipse, localizado no bairro Itaperu, zona norte de Teresina. 


“A funcionária relatou que quando o táxi parou na porta do motel, a menor desceu chorando e correu dentro do motel tentando fugir. As imagens da câmera mostram que ela foi arrastada para dentro do quarto e quando os policiais do Ronda chegaram ao local, surpreenderam o sargento trajando apenas cueca e portando um revólver calibre 38. A adolescente chorava muito e estava de toalha. A tenente que fez a abordagem perguntou a ela se ela estava ali forçada e ela respondeu que sim”, narra. 

O tenente Marcelo informa que o revólver encontrado não está no nome do sargento Edmilson nem pertence à corporação. A vítima relatou ainda que o agressor não consumou o estupro, mas o tempo todo estava sendo ameaçada com a arma de fogo. 

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes por volta das 16h30. 

A adolescente mora próximo à praça do bairro Poti Velho onde foi abordada pelo sargento. 

Flash de Leilane Nunes
Redação Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais