Cidadeverde.com

Após fim do casamento, filhas cortam contato com Demi Moore

Imprimir
As filhas de Demi Moore não conversam mais com ela, informou uma fonte próxima à família ao site Radar Online, nesta quinta-feira (5). "Rumer, Scout e Tallulah, no momento, apenas não querem mais fazer parte desse drama", disse a fonte, ao se referir ao fim do relacionamento da atriz com Ashton Kutcher, que causou grandes transtornos emocionais.

Em janeiro deste ano, a norte-americana foi internada em uma clínica de reabilitação, após inalar óxido nitroso, conhecido como gás hilariante. Segundo o site TMZ, Demi apresentou sintomas de convulsão depois de fazer o uso da droga com amiga em sua casa. "Demi está muito carente e as garotas estão cansadas. Elas querem uma mãe e não uma irmã mais nova, além de acharem que ela terá um colapso e voltará à reabilitação", observou a fonte.
A decisão foi tomada quando as filhas concordaram em vetar a presença da mãe na formatura de Tallulah. A atriz, porém, compareceu ao local, o que gerou uma grande confusão. "Outro enorme ponto da disputa tem sido a relação das meninas com Ashton. Todas o adoram e falam com ele regularmente, enquanto Demi o odeia. Mas ele era parte de suas vidas enquanto elas cresciam, por isso não querem perder o contato", acrescentou.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais