Cidadeverde.com

Viaduto da rua Arêa Leão vai ser liberado nesta segunda-feira (09)

Imprimir

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU Centro/Norte) concluiu as obras do viaduto da Rua Arêa Leão com Avenida Miguel Rosa, no bairro Mafuá, zona Norte da capital.


De amanhã até um período de 15 dias agentes de trânsito da Strans farão a orientação de motoristas e pedestres no local.
 

Na Rua Anísio de Abreu, mais um viaduto está sendo construído e será entregue nos próximos dias. As duas obras somam um investimento de R$ 1.151.073,69 com recursos próprios do município.

 



Cada viaduto possui estrutura em concreto armado, com duas pistas de rolamento e passeio, iluminação, sinalização vertical e horizontal, pavimentação asfáltica e drenagem superficial.

 
De acordo com o superintendente da SDU Centro/Norte, engenheiro Ribamar Bastos, outros dois viadutos serão construídos ligando as ruas Quintino Bocaiúva e Arlindo Nogueira à Avenida Miguel Rosa e devem ser concluídos no prazo de 90 dias. Essas ações fazem parte do cronograma de obras que têm como finalidade melhorar o trânsito de veículos entre o centro e a zona Norte da cidade.

 
"Há um esforço concentrado para a realização de obras que agilizem o desenvolvimento da capital, e os viadutos são exemplo disso, obras que estão sendo realizadas para desafogar o trânsito da cidade", afirma Ribamar Bastos.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais