Cidadeverde.com

Sites colocam Brasil e Espanha na decisão do futebol olímpico

Imprimir
Os principais sites de aposta colocam as seleções de futebol do Brasil e da Espanha como favoritas ao título nas Olimpíadas de Londres. As duas equipes são as que menos remuneram os usuários que apostarem nelas – ou seja, são tidas como as mais prováveis campeãs. Se não houver zebras e os dois times terminarem em primeiro nos grupos C (do Brasil) e D (da Espanha), o cruzamento entre eles só acontece na final do torneio.


A casa de apostas William Hill paga 2,75 vezes a aposta de quem cravar o Brasil como campeão – no caso, claro, de a seleção levar o título. Em seguida vem a Espanha, com proporção de 3 vezes o valor apostado. No BetBoo, o Brasil paga 3 vezes a aposta e a Espanha, novamente em segundo lugar, remunera em 3,5 vezes o apostador. No SportingBet, o Brasil paga 2,75 e a Espanha, 3,40.

A seleção olímpica brasileira se concentra no Rio de Janeiro a partir desta semana e parte para Londres na próxima segunda-feira (16). O time conta com nomes que apareceram nas últimas convocações da seleção principal, como Neymar, Oscar, Lucas e Ganso. Além disso, terá os reforços dos “acima de 23 anos” Thiago Silva, Marcelo e Hulk.

A Espanha levará uma equipe jovem a Londres, sem as grandes estrelas da seleção principal. Jordi Alba, revelação da Eurocopa, faz parte do grupo. Além dele, apenas dois que estiveram na conquista da Euro irão a Londres: Juan Mata, do Chelsea, e Javi Martínez, do Athletic Bilbao.

Além de Espanha e Brasil, as equipes mais tradicionais da competição serão Uruguai, México, Grã Bretanha e Suíça. Times com menos história no futebol, como Nova Zelândia e Emirados Árabes, chegam a pagar 150 vezes a aposta de quem cravá-los como vencedores.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais