Cidadeverde.com

Diego Souza já acertou saída do Vasco; Fagner é o próximo

Imprimir
A diretoria do Vasco deve anunciar já nas próximas horas a saída de Diego Souza do clube. O Al-Ittihad, da Arábia, aumentou os valores da proposta, considerada bastante satisfatória pelos representantes do jogador. 


Diego já aceitou a proposta, que foi levada à diretoria do Vasco somente nesta sexta-feira. O clube ainda tentou segurar seu camisa 10, mas, desta vez, a missão é das mais complicadas por conta dos valores oferecidos, pouco menos de R$ 20 milhões.

Segundo o LANCENET! apurou, os árabes aguardam pela chegada de Diego até terça-feira. Uma pessoa ligada ao jogador afirmou que seus empresários souberam da nova proposta na última quarta-feira, dia do jogo contra o São Paulo, no Morumbi.

Durante o desembaque da delegação vascaína, na manhã de quinta-feira, no aeroporto Santos Dumont, nossa reportagem levou essa informação a Diego Souza, que mostrou espanto, mas despistou:
- Não estou sabendo de nada disso.

O Al-Ittihad já havia feito uma proposta por Diego Souza recentemente, mas os valores não agradaram a todas as partes. O jogador chegou a divulgar uma nota oficial confirmando a recusa.

Outro clube árabe, o Al-Ahli, preferiu sair da negociação. A proposta inicial feita pelo clube já era inferior à do Al-Ittihad.

Além de Diego Souza, quem está perto de dizer adeus é o lateral Fagner. Ele recebeu uma proposta do futebol alemão e alguns pequenos detalhes o separam de uma transferência, apesar de dirigentes do Vasco e o representante do jogador negarem.

A imprensa alemã publicou nos útimos dias que o lateral já é dado como reforço certo do Wolfsburg para esta temporada.


Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais