Cidadeverde.com

DJ suposto affair de Zilu nega romance

Imprimir
O casamento aberto de Zezé Di Camargo e Zilu deu o que falar nas últimas semanas. Depois de o cantor aparecer ao lado de uma suposta namorada, a mãe dos filhos de Zezé também teve a intimidade divulgada por meio de uma foto acompanhada por um moreno, em Miami.


Segundo o colunista Leo Dias, o tal homem mantém um relacionamento estável com Zilu há dois anos, se chama Sal Morale e é DJ. Com essas informações em mãos, a reportagem do Domingo Espetacular (Record) procurou Sal para saber sobre o relacionamento com a mulher de Zezé.

Em entrevista, o DJ não só negou o romance como disse que nem conhece Zilu ou o próprio Zezé Di Camargo.

Sal, inclusive, é noivo de uma modelo gringa chamada Marina.

Zilu está morando em Miami desde o ano passado, e Zezé já explicou ao R7 que a decisão da mulher em viver nos EUA é por causa dos estudos. Zilu está estudando inglês e moda no exterior e, vez ou outra, volta ao Brasil para visitar a família e o sertanejo diz que eles estão felizes assim.

A polêmica de uma crise no casamento de Zezé começou quando ele foi visto com um suposto affair em Minas Gerais. Uma publicação chegou a uma fonte próxima do novo romance do cantor, que revelou que a esposa do sertanejo sabia do novo relacionamento do marido.

Na semana passada, Zilu contou a uma revista que o casal chegou a um momento da vida em que não precisa provar nada a ninguém e eles estão livres para estarem juntos quando quiserem isso.

Fonte: R7
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais