Cidadeverde.com

Felipe Massa aponta evolução e foca ajuda por tri de Alonso

Imprimir
Felipe Massa segue rotina de resultados ruins na Fórmula 1, mas acredita estar passando por evolução na temporada. O brasileiro da Ferrari, 12º colocado no GP da Alemanha, no último domingo, gostou do desempenho na corrida, e agora foca a missão de ajudar o companheiro Fernando Alonso a ser tricampeão da categoria.

"Cada corrida será importante, de agora até a última prova. Precisamos continuar trabalhando como temos feito nas últimas corridas e melhorando o carro, e aí o Fernando terá ainda mais chances de lutar até a última corrida", avaliou.

"Este ano está muito competitivo entre muitos pilotos, muitos times, então você sabe que cada resultado é importante. É um campeonato em que talvez um ponto seja suficiente para ganhar ou perder", complementou.

Felipe lamentou ter que trocar o bico da Ferrari durante o GP da Alemanha após um acidente. Na avaliação, o fato foi fundamental para impedir sua melhor corrida na temporada.

"Eu me sinto bem agora. Eu diria que depois de Mônaco, eu me senti muito automático guiando o carro, muito competitivo e isso é o mais importante. Não estava me sentindo muito bem no inicio da temporada, mas depois das primeiras corridas, muitas coisas mudaram", opinou.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais