Cidadeverde.com

Madonna transmite show ao vivo pela web

Imprimir
Nesta quinta-feira (26/7), a partir das 17 horas (horário de Brasília), vai rolar show da nova turnê da Madonna, MDNA, ao vivo para o mundo inteiro através do canal de Youtube do MadonnaClubShowParis.


A rainha do pop está em Paris e o show que vai rolar daqui a algumas horas acontecerá no histórico, intimista e chique Olympia (foto ao lado com os sortudos na porta já ansiosos!).

A casa de espetáculos francesa, que foi fundada em 1888, já recebeu shows de divas (estas sim, divas de verdade!) como Marlene Dietrich, Edith Piaf, Judy Garland e muitas outras.


Pra você ter uma ideia, a lotação do local não chega a três mil pessoas, mas Madonna quis fazer o show lá mesmo assim. E como muuuuita gente quis comprar ingressos para ver e não conseguiu, a cantora junto com a produtora Live Nation decidiu transmitir ao vivo pela internet.

Sim, vai ser o show da MDNA Tour na íntegra, sem cortes, com todas as músicas e algumas surpresas que Madonna reservou só para esta apresentação.


A turnê nova da Madonna já arrecadou mais de 79.6 milhões de dólares somente nas primeiras 22 apresentações, de acordo com a Billboard Boxscore.

Como conta o pessoal do MadonnaOnline, a turnê tem 89 datas agendadas e poderá bater o recorde da “Sticky & Sweet”, a turnê recordista de um artista solo que mais lucrou na história do showbizz, cerca de 408 milhões de dólares.

Assista o anúncio do show:


Fonte: Papelpop
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais