Cidadeverde.com

Marinalva Santana disputa prêmio de revista nacional; Vote aqui

Imprimir
A militante do grupo Matizes Marinalva Santana é uma das candidatas ao Prêmio Claúdia 2012. A representante do Piauí é uma das finalistas da categoria Trabalho Social e, há mais de dez anos, atua na organização de atividades e projetos em defesa do público LGBT.

A votação segue até o dia 8 de outubro no endereço eletrônico da revista (http://premioclaudia.abril.com.br).


Ainda no mês de junho, equipe da Revista Cláudia esteve em Teresina para conhecer de perto o trabalho desenvolvido por Marinalva Santana. O material (vídeo e fotos) já está disponível no site da revista. Para Marinalva, é uma honra ser uma das 15 mulheres finalistas de todo o país a disputar o prêmio.

“Sinceramente, não esperava essa indicação. Aqui, nós fazemos nosso trabalho como formiguinhas, e, às vezes, não nos damos conta da grandeza desse trabalho e até onde ele pode repercutir. Estou feliz, de verdade”, diz Marinalva.

O prêmio Cláudia é realizado desde 1996 com o objetivo de reconhecer o trabalho de mulheres de destaque em todo o país. O prêmio é dividido em cinco categorias: Ciências, Políticas Públicas, Cultura, Negócios e Trabalho Social.

O resultado do Prêmio Cláudia 2012 será divulgado dia 8 de outubro, em São Paulo. O júri do prêmio é formado pelas leitoras, pela direção da revista e por uma comissão de dez personalidades. “Aqui, no Matizes,  trabalhamos incansavelmente pela igualdade de direitos entre as pessoas, independente de sexo, cor, idade, classe social. São indicações como esta que nos fazem acreditar que estamos no caminho certo”, finaliza Marinalva.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais