Cidadeverde.com

Secretário vai reunião com distribuidoras de gás natural

Imprimir
O secretário de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis, Tadeu Maia participa, nesta segunda-feira (6), de uma reunião com representantes das distribuidoras de gás natural do Ceará e Maranhão, bem como da TMN Transportadora. 

O gestor da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Luiz Gonzaga Paes Landim, também estará presente no encontro, que acontecerá durante toda a manhã no Metropolitan Hotel.

Na oportunidade, os participantes do encontro realizarão um debate sobre as possibilidades de financiamento do gasoduto de transporte de gás natural para os Estados do Maranhão, Piauí e Ceará. 

A possibilidade de construção de um gasoduto, que sairá de Fortaleza, passando por Teresina e chegando até São Luis, também será um dos temas da reunião. A obra deve beneficiar vários municípios piauienses com o abastecimento de gás natural.

Programação

Dia 06/08/12 (Segunda-feira)

9h - Reunião da Sudene com as Distribuidoras de Gás do Piauí, Maranhão, Ceará e a TMN Transportadora. Abertura do Evento - Luiz Gonzaga Paes Landim, superintendente da Sudene
9h30 às 10h Apresentação Gaspisa - Mercado Potencial para o Gás Natural no Estado do Piauí
10h às 10h30 Apresentação Gasmar - Mercado Potencial para o Gás Natural no Estado do Maranhão
10h30 às 11h Apresentação Cegás - Mercado atual e Potencial para o Gás Natural no Estado do Ceará
11h às 11h30 Apresentação TMN Transportadora - O Gasoduto Meio Norte
11h30 às 12h30 - Debate sobre as possibilidades de financiamento do gasoduto de transporte de gás natural para os estados do Maranhão, Piauí e Ceará.
12h30 às 13h - Encerramento



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais