Cidadeverde.com

Agência bancária tem a porta arrombada na avenida João XXIII

Imprimir

O comandante de policiamento da capital, coronel José Fernandes Albuquerque, está na porta da agência do Banco Itau, localizada na avenida João XXIII, zona leste de Teresina, após constatar um arrombamento.


Segundo o coronel, o fato aconteceu por volta das 07h30 desta quinta (09). "As agências bancárias têm ligação direta com a central do 190 e hoje pela manhã o alarme desta agência soou na central e viemos verificar o que aconteceu. Chegamos aqui e encontramos a porta violada. Chamamos a perícia, já que encontramos impressões digitais, e estamos aguardando uma resposta", explicou o coronel.


Caroline Oliveira/Cidadeverde.com




Para a polícia, a pessoa que violou não teria o intuito de roubar, já que o horário do fato é incomum porque as agências já registram grande movimento e é próximo do início do expediente. O coronel acredita que a pessoa não percebeu que a porta de acesso aos caixas estaria aberta e forçou a entrada pela outra porta. Ao soar o alarme, a pessoa teria se assustado e fugiu.


A PM aguarda o resultado da perícia. Os funcionários estão tendo que entrar pela porta de acesso aos caixas eletrônicos.





A porta violada fica aberta das 08h às 18h, horário administrativo do banco. A porta dos caixas eletrônicos fica aberta até as 22h.


A agência funciona normalmente.





Flash de Caroline Oliviera
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais