Cidadeverde.com

Rubinho volta a cogitar mudança de equipe na Formula Indy

Imprimir
Rubens Barrichello deverá mesmo deixar sua atual equipe na Indy, a KV Racing, e se transferir para uma equipe rival em 2013. O brasileiro de 40 anos de idade passou por uma transição frustrante para correr na América do Norte depois de deixar a Fórmula 1 no final da última temporada.

Neste seu primeiro ano na categoria, Barrichello chegou apenas cinco vezes entre os dez primeiros e seu melhor resultado foi um sétimo lugar. Com esses resultados fracos, o brasileiro voltou a afirmar que pretende correr por uma equipe mais forte na próxima temporada.

Segundo o site Autosport , Barrichello, que se mostrou bastante incomodado com sua situação na Indy e quer correr por equipe mais competitiva, já mantém negociações com um time equipado com motor Honda. "Eu não gosto de ser 15º e estou evoluindo", disse Barrichello ao site inglês. "Estou ficando melhor em comparação com os meus companheiros de equipe, mas o meu carro ainda não é. E nossa estratégia ainda não encaixou”, disse.

"Minhas conversas são abertas com os proprietários da KV. Eles me deram um carro e me abriram as portas da Indy. Mas estou aqui para ganhar. Depois desta temporada de aprendizado, quero melhorar ainda mais. Posso fazer ainda mais, mas com esse carro, fica muito difícil", disse o veterano piloto.



Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais