Cidadeverde.com

Polícia prende mãe, pai e filhos que estariam vendendo crack em bar

Imprimir

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram dar cumprimento a um mandado de prisão contra um acusado de homicídio e acabaram encontrando uma boca de fumo na casa de uma família. Mãe, pai e filhos foram presos. O fato ocorreu por volta das 7h desta sexta (10). No local foram recolhidos cerca de 300 papelotes de crack, celulares e R$ 25. 

 

O mandado era para prender Antonio José Felix Júnior, 24 anos, mais conhecido como "Mosquito". De acordo com o tenente Neres, quando os policiais chegaram na casa da mãe do acusado, identificada pela polícia como Francisca Leite dos Santos, encontraram 300 papelotes de crack. Também foram presos o irmão de Antonio, José Renato Félix dos Santos, 19 anos,  e o esposo de Francisca, Francisco das Chagas Silva, 46 anos. 


Antonio José, Francisca (acima),
José Renato e Francisco das Chagas (abaixo).


Antonio José Félix acabou sendo preso pelo homicídio de Airton da Costa Almeida, morto há cerca de três anos na rua Porto, próximo a garagem da empresa Asa Branca. O mandado de prisão estava em aberto desde de abril de 2011. 

 

A casa, que teria câmeras de vigilância, fica na Vila Concórdia , localizada no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Os suspeitos possuem ainda um bar na rua Area Leão esquina com Brito Braga, no bairro Macaúba, também na zona sul. 

 

Segundo o serviço de inteligência da Polícia Militar, a droga era vendida no bar, por isso foi realizada uma ação rápida, entretanto, não foi encontrado nenhum resquício de entorpecente no estabelecimento. 

 

Toda a família está sendo conduzida para a Central de Flagrantes.


Caroline Oliveira e Leilane Nunes
Carlos Lustosa Filho

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais