Cidadeverde.com

Messi diz que nunca competiu com Cristiano Ronaldo

Imprimir
A rivalidade entre o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo fica restrita apenas aos torcedores. Entre os dois jogadores, ela não existe. Quem garante é o próprio Messi, em entrevista concedida nesta quarta-feira ao jornal argentino “Olé”.

“Não há nenhum sentimento de raiva ou qualquer coisa assim com Cristiano”, disse o camisa 10 do Barcelona ao ser questionado sobre sua relação com o ídolo do Real Madrid . “Tudo o que existe é midiático, coisa da imprensa, que quer ver um duelo entre a gente. Mas nunca competi com Cristiano e nem luto contra ele”, completou.

Messi ainda foi perguntado sobre o que sentiu quando alguns torcedores gritaram seu nome nas partidas da Eurocopa. Incomodado, ele respondeu: “Nada. Fico feliz com a forma com que sou tratado muitas vezes quando vou a campo, mas não estava lá para lidar com isso e não posso fazer nada contra, também”.

Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa nos três últimos anos, Messi foi o artilheiro do Campeonato Espanhol na temporada 2011/12 com a impressionante marca de 50 gols, quatro a mais que Cristiano Ronaldo. O português, no entanto, foi quem comemorou o título, pois o Real Madrid foi campeão.


Fonte:IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais