Cidadeverde.com

Fiuk fala da relação com o pai Fábio Júnior

Imprimir
À revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes de agosto, Fiuk e Fábio Jr. falaram da convivência entre pai e filho. Os dois moram e compõem juntos, trocam jantares de família pelas festas no camarim e acreditam em discos voadores. "Era meio deprimido, não acreditava muito nas coisas. Mas, ali, mudei completamente meu jeito de ver esse negócio. Tive certeza de que a gente não está sozinho. E isso faz toda a diferença", disse.

O jovem cantor também falou da parceria com o pai. "Aquele encontro tradicional, de sentar pra jantar junto, é muito raro na nossa família. Mas a gente tem muitos momentos que valem tanto quanto esse. Depois de show, por exemplo. A festa é só nossa no camarim, a gente conversa muito, vale por todos os jantares", disse.


Foto: Victor Affaro/ Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes/ Trip Editora /Divulgação
Fiuk e Fábio Jr. posaram para a revista 'Gol Linhas Aéreas Inteligentes'


Fábio Jr. não deixou de mencionar seu filho mais novo, Zaion, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Mari Alexandre. "Meu mais novo nem sabe falar direito, mas já é cantor. Já vi que não vai ter jeito, mais um (artista) na família. Dos cinco, só a Kika Krizia nasceu 'dentro da casinha'".


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais