Cidadeverde.com

Beto diz: “vou trabalhar para todos; não sou político convencional”

Imprimir
O candidato à prefeitura de Teresina pelo PSB, Beto Rego, foi o entrevistado desta sexta-feira (17) da série “Fala Candidato”. No encontro, ele garantiu que tem um modo peculiar de fazer política e que vai trabalhar por todos os habitantes de Teresina.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Sou o candidato do Firmino, do Elmano, se eles quiserem. Sou a grande novidade dessa eleição. Estão com medo de me enfrentar no segundo turno. Estou aqui para trabalhar pra todos, não sou político convencional”, disse o candidato.

Beto Rego contou que é natural de Teresina e de origem humilde. Após atuação no rádio e na televisão, se consolidou entre os mais pobres e garante que focar o trabalho no apoio a população de baixa renda.


“Estou disputando contra raposas da política. Porque uma pessoa do povo não representar o povo? Minhas caminhadas são pelo pueirão, pela buraqueira, onde as pessoas estão desesperadas e doentes”, afirma Beto Rego.

Durante a entrevista, candidato criticou a prática de “política convencional” em Teresina e disse que muitos vereadores não possuem costume de andar pelas ruas, apenas na época em que a cidade está em campanha eleitoral.


“Sou uma pessoa que fica triste com o sofrimento do povo. Nada foi feito por Teresina nos últimos anos. Eu sempre disse que não queria ser político, mas na realidade não queria ser um mau político. Tenho um caderno em que anoto as reclamações do povo”, conta.

O candidato, que já foi filiado ao PTB, explicou ainda porque trocou a sigla pelo PSB e afirma que, se não eleito, pretende continuar militando no partido. Mas Beto não trabalha com essa hipótese e garante que estará no segundo turno.


"Não quero o poder público, quero o serviço público. Quero trabalhar para trazer o progresso para Teresina. Caso eleito, logo de cara vou promover muitas obras para melhorar a vida das pessoas”, promete Beto Rego.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais