Cidadeverde.com

Justin Timberlake e Jessica Biel teriam se casado nos EUA

Imprimir
Justin Timberlake e Jessica Biel podem ter se casado no último sábado (18), em Jackson Hole, nos Estados Unidos, mesmo lugar onde ficaram noivos em dezembro do ano passado. A cerimônia secreta teria acontecido em uma propriedade particular e os convidados podem ter se hospedado no luxuoso Hotel Four Seasons.

De acordo com a imprensa de Hollywood, Janet Charlton, "eles foram rápidos". O casal bem que tentou manter o grande dia em segredo, mas a designer de bolos de casamento Sylvia Weinstock aumentou a especulação de que a dupla oficializava a união em Jackson Hole, revelando que ela estava na cidade no final de semana. "A América é um belo país e Jackson Hole é uma maravilha", escreveu em seu Twitter.

Foto: The Grosby Group
Justin Timberlake e Jessica Biel podem ter se casado no último sábado (18), nos Estados Unidos

Recentemente, Jessica Biel insistiu que ela não teve tempo para planejar seu casamento, mas admitiu que achava tudo muito divertido. "É muito emocionante, mas é difícil encontrar tempo para isso. É um bom momento apenas para se divertir! Eu não tenho ideia do que eu quero. Sou daquelas pessoas que não são muito detalhistas".


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais