Cidadeverde.com

Jogador paga R$ 3 mil por mulher em festa

Imprimir
Desde que se transferiu para o Atlético-MG , Ronaldinho Gaúcho mora em uma mansão dentro de um condomínio de luxo em Lagoa Santa, localizada a 30 quilômetros do centro de Belo Horizonte. Lá, o meia-atacante promove festas, com muita comida, bebida e mulheres para os convidados, na proporção de cinco cada homem. A informação foi divulgada neste domingo pelo jornal O Estado de S. Paulo .


As fontes ouvidas pela publicação revelaram que as mulheres são trazidas de Santa Catarina e que custam a Ronaldinho, em média, R$ 3 mil cada uma para participarem das baladas, que só não acontecem nas vésperas dos jogos do Atlético-MG.

Ainda de acordo com o jornal, uma destas festas fez Ronaldinho se apresentar com atraso à concentração do Atlético-MG para o jogo contra o Vasco, realizado no último dia 12. Antes deste jogo, o presidente do time mineiro, Alexandre Kalil, chegou a se reunir com o elenco .

Cogitava-se que o teor da conversa era justamente uma repreensão do mandatário com relação às baladas em excesso, especialmente com Ronaldinho. No entanto, a assessoria do clube negou o boato na época e declarou que era normal o presidente conversar com os jogadores antes de uma partida considerada importante.

Segundo a reportagem do jornal, Ronaldinho era, sim, um dos alvos da cobrança de Kalil e chegou a ser afastado daquela partida. Mas a comissão técnica optou por desistir da punição e escalou o camisa 49, que acabou sendo decisivo na vitória por 1 a 0.

A boa fase que atravessa no momento faz o jogador traçar metas para encerrar a carreira por cima. De acordo com depoimentos de amigos do jogador ao jornal, Ronaldinho quer voltar a ser convocado para a seleção brasileira ou aparecer novamente com destaque no mercado internacional.

Fonte: Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais