Cidadeverde.com

Rafael Zulu capota carro no Rio de Janeiro

Imprimir
O ator Rafael Zulu falou, na manhã desta quinta-feira, sobre o acidente que sofreu, por volta das 5h30, no Aterro do Flamengo, na altura do Morro da Viúva. O Toyota Corolla prata dele capotou quatro vezes depois de passar por britas (pequenas pedras) deixadas na pista por funcionários da Operação Asfalto Liso, da Prefeitura do Rio. O carro parou em cima da ciclovia, próximo ao monumento a Estácio de Sá.


Rafael - que havia acabado de gravar cenas do filme “Sinal”, no Leme - disse que estava dentro do limite de velocidade.

- Nasci de novo. Conheço muito bem aquela pista por passar ali sempre e estava no limite da velocidade. Deixaram a brita lá para que os carros que passavam a assentassem. Hoje fui eu a vítima. Quando passei, perdi o controle - disse Zulu.


O ator falou que o seu carro foi o quarto a acidentar-se no trecho. E disse, ainda, que pessoas que passavam pelo local se impressionavam ao saber que ele havia saído do acidente sem qualquer ferimento:

- As pessoas perguntavam: “O motorista já foi para o hospital?”. Vendo o estado do carro ninguém acreditava que eu havia saído inteiro.


Rafael Zulu agradeceu ainda a rapidez do atendimento por parte do Corpo de Bombeiros e disse estar descansando em casa.

- Já recebi uns 500 telefonemas. Quero dizer para todos que estou bem - disse.


O último trabalho de Zulu na TV foi em "Fina Estampa", da Rede Globo. Em um post em seu perfil no Twitter, o ator dizia que saía de uma gravação no início da manhã desta quinta-feira.

“Último dia de filmagem do filme SINAL!!! Turma boa... 05:34 indo embora”, relatou Zulu.

Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais