Cidadeverde.com

Maranhão, Piauí e Ceará disputam desafio de judô em Teresina

Imprimir
Maranhão, Piauí e Ceará disputam a partir deste sábado (1º) a Copa Cidade de Teresina de Judô, que acontece no ginásio do Iate Clube. A competição vai até domingo e homenageia o presidente da Federação Piauiense de Judô, Danys Queiroz. O medalhista mundial Fulvio Miyata é aguardado e deve prestigiar o evento.


Na manhã de sábado, acontece um festival infantil, com judocas entre 3 e 6 anos, a partir de 10h. Cerca de 150 crianças devem participar. À tarde, a partir das 17h, começam as lutas do Mirim e Infantil feminino e das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub17. No intervalo, haverá uma demonstração de esgrima. Em seguida, às 19h, os três estados participantes fazem um desafio por equipes. 

No domingo, a partir de 9h, a disputa será no Mirim e Infantil masculino. Em seguida, às 10h, começam as lutas na categoria principal, com atletas a partir de 15 anos, no masculino e feminino. 

Durante a semana, os principais judocas do Piauí concentraram suas atividades no centro de treinamento da judoca Sarah Menezes, intensificando os treinos para disputar a competição. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais