Cidadeverde.com

Casal que se conheceu há 12 dias morre esmagado por ônibus

Imprimir
Um casal foi atropelado por um ônibus da empresa Transcol que faz a linha Vila Irmã Dulce-Miguel Rosa por volta do meio-dia desta quinta-feira (13), na avenida Gil Martins, bairro Macaúba. O jovem identificado como Daniel Araújo, 21 anos e a sua namorada, ainda não identificada, tiveram o corpo esmagado e faleceram no local.

Evelin Santos/CidadeVerde.com

Segundo informações repassadas pelo militar do BPRone Diogo Pascoal, as vítimas estavam sem capacete, voltavam de um comércio ou frigorífico e carregavam uma sacola de frango. 


"Tanto o ônibus como a motocicleta vinham na avenida Miguel Rosa e quando o ônibus foi entrar na avenida Gil Martins atropelou o casal que ao que parecia ia seguir na Miguel Rosa", disse o tenente Lindemberg da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran).

Familiares do rapaz informaram que o jovem residia nas proximidades do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e sua namorada residia no bairro Mocambinho. 


"Eles haviam se conhecido apenas há 12 dias e estavam muito apaixonados", disse inconformada com o acidente, a mãe de Daniel Araújo.

O motorista do ônibus evadiu-se do local. A área do acidente foi cercada e a perícia está no local. 


Flash Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Redação Carlos Lustosa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais