Cidadeverde.com

Paula Fernandes revela que está namorando e fala sobre depressão

Imprimir
Paula Fernandes contou a Ana Maria Braga que teve depressão aos 18 anos por achar que não era capaz de ser cantora. “Tive depressão por ser uma pessoa sensível. Recebi muitos nãos e não consegui lidar com isso. A doença me ajudou a crescer. Hoje sou resultado da depressão”, revelou a cantora sertaneja no “Mais você” desta sexta-feira.

A cantora, que na última quinta-feira dividiu o palco com Taylor Swift, afirmou que não aceitava a doença: “Eu não aceitava que tinha depressão, mas fiz tratamento psiquiátrico, ainda faço análise. Vi que era capaz de realizar meus sonhos”.


Ana Maria ainda relembrou os boatos de um suposto namoro de Paula com Roberto Carlos: “As pessoas são muito carentes de conto de fadas. Eu fiquei surpresa, mas pelo fato de serem um homem e uma mulher, as pessoas acabaram confundindo as coisas”, disse Paula que ainda disse que ela e o Rei são amigos. “Sou amiga do Roberto, a gente se fala muito pouco, por causa das nossas agendas”.

Quando o assunto foi a vida afetiva, Paula contou que deu seu primeiro beijo aos 19 anos. “Foi de 19 para 20 anos, por achar que era algo muito importante para eu entregar para qualquer um. O beijo é algo muito importante, que só devemos entregar para quem merece”. Ela revelou que teve apenas três namorados em sua vida. Ana Maria perguntou se Paula estaria solteira e a cantora respondeu soltando um sorrisão: “É”. A apresentadora, então, mudou a tática: “O seu coração está ocupado com o amor?”, recebendo um “está sim”, de Paula.


Fonte: Extra


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais