Cidadeverde.com

Justiça vai realizar consulta pública sobre eleições da Ufpi

Imprimir
A Justiça Federal no Piauí realiza nesta quarta (19), às 9h, uma consulta pública para definir e orientar as normas que irá regular a eleição para reitor e vice na Universidade Federal do Piauí (Ufpi). O evento acontecerá no auditório da Justiça Federal, à avenida Miguel Rosa, próximo ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A consulta pública foi determinada pelo juiz federal Rafael Leite Paulo, em auxílio à 1ª Vara Federal, que determinou também a suspensão do processo de consulta à comunidade universitária e quaisquer outros procedimentos relativos à escolha de reitor e vice-reitor da Ufpi até a definição de parâmetros para a elaboração da norma que regulará o procedimento.

Foram instados a participar da consulta pública os candidatos de todas as chapas pretendentes ao Reitorado da Ufpi, quadriênio 2012-2016; representante da Associação de Docentes da Universidade Federal do Piauí – Adufpi; representante do Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativo – Sintufpi e representantes do Diretório Acadêmico da Ufpi. O evento será aberto à participação de toda a comunidade universitária, englobando seus docentes, discentes e técnicos.





Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais