Cidadeverde.com

Ganso deve estrear no São Paulo em 15 dias

Imprimir
Quinze dias. Esse é o prazo estipulado pelo São Paulo para a estreia do meia Paulo Henrique Ganso. O meio-campista, contratado na madrugada desta sexta-feira, fez a primeira parte dos exames médicos pela manhã no CT da Barra Funda e depois realizou as avaliações complementares no Hospital do Coração, localizado no bairro do Paraíso, Zona Sul de São Paulo. Ele passou em consulta com o médico Rene Abdalla e depois fez exames de sangue e tirou radiografias.


Com uma lesão na coxa esquerda, o atleta iniciará tratamento no Reffis entre sábado e segunda-feira.

- Alguns exames já foram feitos e, pelo que sabemos, ele precisará de dez a 15 dias para estar totalmente apto - afirmou o diretor, Adalberto Baptista.

O otimismo é tanto no lado do São Paulo que o atleta será inscrito na fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana, quando o Tricolor enfrentará o LDU de Loja, do Equador. O primeiro duelo será realizado na próxima quarta-feira, no Equador, e o segundo duelo será realizado em 24 de outubro, no Morumbi.

O técnico Ney Franco também espera contar rapidamente com o reforço.

- Ele chega com uma lesão pequena e, com a qualidade dos profissionais que trabalham no Reffis, espero que ele possa ser liberado o mais rápido possível. Agora teremos a tranquilidade para começar a desenvolver uma equipe com a presença dele - disse.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais