Cidadeverde.com

Ex de Katy Perry é achado morto nos Estados Unidos

Imprimir
Johnny Lewis, ator de 28 anos, que já trabalhou na série "The O.C.", foi encontrado morto na quarta-feira (26) em Los Angeles, nos EUA. Autoridades locais disseram à agência AP nesta quinta que ele morreu após assassinar uma mulher de 81 anos, identificada como Catherine Davis.

Ele atuou em nove episódios de "The O.C." em 2005 e 2006, como o personagem Dennis 'Chili' Childress. Na mesma época, segundo o site TMZ, ele namorou a cantora Katy Perry.


Johnny Lewis também fez filmes como "Alien vs. Predador 2", de 2007, "The Runaways - Garotas do rock", de 2010, e a série "Sons of anarchy".

Segundo o TMZ, Lewis foi encontrado morto em frente à casa de Catherine, que também estava morta dentro do imóvel. Investigadores disseram ao site que Lewis bateu na mulher até que ela morresse, e que ele estava sob efeito de drogas. Vizinhos teriam ouvido gritos e visto um homem (que seria Lewis) atacar duas outras pessoas fora da casa, antes de subir ao teto e cair morto. Lewis estava alugando um quarto da idosa, diz o TMZ.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais