Cidadeverde.com

Serra ganha beijo na boca: "achei que tinha sido erro de pontaria"

Imprimir
Durante ação de campanha visitando lojas na rua José Paulino, tradicional circuito de compras na região central da capital, o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, foi pego de surpresa foi pego de surpresa e, ao cumprimentar uma lojista, ganhou um beijo na boca. Encabulado, Serra foi trocar uma palavra com a eleitora e ganhou outra bitoca, desta vez mais próxima do alvo. "Eu amo ele, quero casar com ele", disse a vendedora.



"Eu achei na primeira vez que tinha sido erro de pontaria, e aí fiquei assim. Aí veio a segunda vez, então já não era erro de pontaria", comentou o candidato depois, corado após ser perguntado sobre o tema. "É a primeira vez, eu faço campanha há muito tempo, nunca aconteceu isso de me pegar distraído."

Acompanhado por numerosa militância do PSDB e da União Geral dos Trabalhadores (UGT), cujo presidente, Ricardo Patah, é ligado ao PSD, Serra caminhou algumas centenas de metros e cumprimentou lojistas e eleitores. Em relação ao comércio, o tucano prometeu uma parceria público-privada para instalar rede elétrica subterrâneaa da rua José Paulino, além de construir estacionamentos de ônibus e hotéis na região do Pari, antigo bairro industrial próximo à região.

'Guerra ao crack'
Durante a caminhada, além do comércio, Serra foi abordado por eleitores que pediram ações sobre a Cracolândia, como é conhecida a região que concentra usuários de crack, próxima dali. "Eu vou continuar e vou ampliar e intensificar a guerra ao crack. Porque Cracolândia não é uma coisa boa, não é um problema de direitos humanos. Direitos humanos é atender essas pessoas, é induzi-las a serem tratadas", afirmou o tucano, e criticou o PT e a política federal de combate às drogas.

"Nós fizemos muitos leitos de clínica de reabilitação e o Ministério da Saúde não dá um centavo para isso", disse ele, citando o Complexo Prates - centro de atendimento social e saúde inaugurado em março deste ano, com dois meses de atraso, com presença do prefeito Gilberto Kassab (PSD), do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do ministro da Saúde, Alexandre Padilha. "Eles não deram nada de dinheiro, aquele ministro da Saúde, que é bom pra aparecer e ruim pra fazer veio aí, fez um fru-fru e deu a ideia de que o governo federal estava fazendo, e o governo federal não está fazendo nada."

Indagado sobre a ação da Polícia Militar na Cracolândia no início deste ano, Serra elogiou a iniciativa e disse que ela foi "mistificada". "Foi uma boa ação e muito mistificada, inclusive teve efeitos muito concretos, essa ação. Agora, você tem que continuar, a luta não para, quando o crack abaixou de preço 50 vezes, como aconteceu no Brasil, por frouxidão do governo federal, é muito difícil você frear o consumo. O PT tem uma política frouxa com relação à questão do crack", criticou ele.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais