Cidadeverde.com

Atriz que interpretou Chiquinha está doente

Imprimir
María Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha do "Chaves", voltou às telinhas para participar de um programa de dança e, em entrevista ao jornal argentino "La nación", revelou que está doente. A atriz descobriu que sofre de fibromialgia, uma doença que causa uma dor crônica em diversos pontos do corpo, mas que costuma se manifestar principalmente nos tendões e nas articulações.


Aos 61 anos, a atriz que deu vida durante 40 anos a Chiquinha contou que interpretar a personagem significou também ter que deixar de lado quem realmente era. Depois de ter ficado durante muitos anos apenas na imaginação, ela decidiu realizar um sonho que tem desde os oito anos: tornar-se uma bailarina. Atualmente, María integra o grupo de famosos que participam da terceira temporada do programa de dança "Mira quién baila", do canal Univision.

Nesse espaço, a atriz decidiu mostrar ela mesma e não a sua personagem que levou os méritos e os aplausos do público por tantos anos. Antes de entrar no programa, María afirmou que estava vivendo uma fase difícil na vida. Sobre a revelação, ela contou na entrevista: "Esse trabalho tem muitos altos e baixos. Às vezes, você se sente mal com algumas coisas que saem e que sabe que são mentiras. Meu marido estava em estado grave no hospital e, alguns meses antes de sair de lá, descobri que estou com fibromialgia, uma doença muito dolorosa e difícil de se curar. Nunca havia me sentido tão mal em toda a minha vida, mas, mesmo assim, fui ao Peru. Estive em Acapulco para descansar por duas semanas e me chamaram para participar do programa'".

Veja o vídeo de uma das apresentações da atriz no programa "Mira quién baila".


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais