Cidadeverde.com

Em Curitiba, Alex é recebido com festa e revela decisão em dez dias

Imprimir
Na manhã deste sábado, 13 de outubro, Alex desembarcou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR). O meia, que rescindiu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, na última semana, foi bem recebido: cerca de 150 torcedores do Coritiba, clube que revelou o jogador, comemoraram a volta do atleta ao seu estado natal com os cantos de “o Alex voltou”.


Alex, que é pretendido por Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio, além do próprio Coxa, emocionou-se com a festa. “Para mim, isto é surpreendente. Em Curitiba, às 8 horas da manhã... É uma coisa que emociona”, disse o jogador de 35 anos, que tirou fotos e deu autógrafos e ainda viu placas com o seguinte dizer: “o bom filho à casa torna”.

Sobre o seu futuro, Alex afirmou que tudo já está decidido, mas que o anúncio final só será dado daqui a dez dias, após ele resolver algumas questões pessoais. O Palmeiras já afirmou que tem uma reunião agendada com o jogador. O Cruzeiro também declarou que “está na frente”. Enquanto isto, o Coritiba “é prioridade”, como informou o irmão de Alex. Grêmio só mostrou interesse.

“Na minha cabeça, tudo já está decidido. Mas, no momento certo, eu irei divulgar. Agora, eu vou descansar um pouco e resolver as minhas coisas. Em dez dias, eu acho que anuncio”, disse Alex, que se tornou ídolo das torcidas coxa-branca, palmeirense e cruzeirense. As três partes já fazem mobilizações sociais para a volta do experiente meia.

De acordo com as informações dos bastidores, a Copa Libertadores da América, que será disputada pelo Palmeiras na próxima temporada, é um atrativo. No entanto, as coisas se complicarão caso o Verdão seja rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. A proximidade com a família, caso jogue em Curitiba, é outro fator que interessa ao jogador. Já no caso da Raposa, o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem Alex trabalhou no Palmeiras, também pode facilitar as negociações.


Fonte: Fox Sports
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais