Cidadeverde.com

Jovem colide com animal e ambos pegam fogo em Castelo do Piauí

Imprimir
Ampliada às 12h18
Um jovem identificado como Antonio Alves de Sousa Filho, 22 anos, que mora na localidade Lagoa Verde em Castelo do Piauí, estava se dirigindo para a sede do município quando colidiu com sua moto em um jumento que estava na avenida Dirceu Arcoverde. Segundo informações do portal CDP, na colisão, o combustível do veículo vazou encharcando o condutor e o animal que pegaram fogo. O fato aconteceu nas imediações do bairro Piçarra, na noite da última sexta-feira (12).

Fotos: CDP

Local da colisão

De acordo com o soldado Jota Ribamar, quando a PM chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida. "A moto estava completamente destruída. Pelo que a gente viu, ele bateu no jumento que ficou no local e saiu deslizando com a gasolina vazando. Deve ter saído alguma faísca no contato com o solo que provocou o fogo", narra. 


Antonio teve queimaduras em cerca de 90% do corpo, salvo a cabeça que foi protegida pelo capacete, e deu entrada no Hospital Municipal Nilo Lima, às 20h30. Após ser medicado, o jovem foi encaminhado para Teresina. 




O jumento morreu após o acidente

De acordo com portal castelense, testemunhas ainda disseram que, após a colisão, o jumento procurou se abrigar próximo a um muro e populares jogaram areia para apagar as chamas. Entretanto, o animal morreu em seguida. 


Com informações do Portal CDP
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais