Cidadeverde.com

Durante domingo, Elmano Férrer intensifica campanha na zona rural

Imprimir
O candidato à prefeitura da capital do Piauí pelo PTB, Elmano Férrer, vai aproveitar o domingo (21) para intensificar o contato com os eleitores que vivem na rural de Teresina. Faltando 7 dias para o segundo turno, o atual prefeito trabalha para tirar a diferença de votos para Firmino Filho (PSDB).


De acordo com a agenda do candidato, Elmano segue em visita pela zona rural até às 12h. A partir das 17h, o concorrente que busca a reeleição segue para reuniões com lideranças políticas pela capital.

No sábado, Elamno Férrer focou os esforços no contato com a juventude de Teresina. Ele fez caminhada pelo centro da cidade e contou com apoio de vereadores eleitos para a gestão 2013-2016.

"Queremos continuar nosso projeto de cidade. Não projeto pessoal. Não foi possível fazer tudo nesses dois anos e meio. Como a construção de escolas com berçários, viadutos, pontes, Unidades Básicas de Saúde, calçar ruas. Fico muito feliz pelo apoio que recebemos dos outros partidos que, no primeiro turno, não estavam com a gente. Eles também entenderam nosso projeto para a cidade", afirmou Elmano.


Para Elmano, a juventude é fundamental no processo de desenvolvimento do País. “Tenho uma história de lutas sociais. Sempre estive ao lado das bandeiras por mais igualdade. Meu espírito continua jovem porque acredito nos ideais. Abrimos as portas da Prefeitura para a juventude, para as associações de bairros e para os movimentos comunitários e vamos seguir dialogando, lutando e desenvolvendo nossa cidade”, disse o prefeito.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais