Cidadeverde.com

Novo projeto do Alphaville no Piauí terá investimento de R$ 24 milhões

Imprimir
A marca Alphaville iniciará as vendas de segundo empreendimento na capital do Piauí neste sábado (27). O investimento será concluído coma a construção de novo condomínio de luxo em Teresina: o Terras Alphaville.


“Na primeira fase do empreendimento disponibilizaremos 483 lotes (47 comerciais e 436 residenciais). Sendo que nesse projeto abarcamos um investimento de mais de R$ 24 milhões”, destaca Cláudia Yassuda, diretora de negócios. 


A ação visa divulgar valores como a qualidade de vida, preservação ambiental e segurança. O produto já está consolidado no mercado, estando presente em Estados como Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Pernambuco e Sergipe.


“O Terras Alphaville concilia infraestrutura diferenciada, fornecendo lotes no tamanho ideal para a necessidade das famílias que buscam opção para bem viver e investir”, Fábio Valle, diretor comercial e Novos Negócios.  

Fábio Valle.

A estrutura de venda estará funcionando a partir das 9h e será montada na frente do terreno a ser construída a iniciativa. O Terras Alphaville está localizado a 8 quilômetros do centro de Teresina, na BR 343, saída para o litoral do Piauí. 


Estrutura
Os lotes comerciais tem o objetivo de fornecer serviços de conveniência como padarias, farmácias, serviços médicos. Em dois anos, o primeiro empreendimento da Alphaville em Teresina já registrou valorização de 30%.

Histórico
Com cerca de 40 anos de atuação, a marca trabalha com proposta de planejamento urbano exclusivo. O foco são os imóveis horizontais. A empresa possui 72 empreendimentos lançados em 21 Estados e no Distrito Federal, totalizando 60 milhões de metros quadrados urbanizados.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais