Cidadeverde.com

Dupla usa fardas da "Sucam" e rouba R$ 10 mil e Hilux de empresário

Imprimir
Um empresário teve sua Hilux roubada por dois homens armados quando chegava a sua residência na tarde desta terça-feira (22), localizada no bairro Saci, zona sul de Teresina. Segundo a polícia, os acusados também levaram uma TV e cerca de R$ 10 mil em dinheiro.

Major John Feitosa
 
Segundo informações do major John Feitosa, comandante do 6º Batalhão da PM, a vítima, que não foi identificada, é proprietária de um box na Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi) e declarou que ao sair do local percebeu que estava sendo acompanhado.
 
“Quando ele chegou à porta de casa havia dois homens armados vestidos com farda da Sucam (antiga Superintendência de Campanhas de Saúde Pública), que logo anunciaram o assalto e levaram a Hilux que ele estava dirigindo, uma TV e dinheiro. Durante a fuga um deles caiu da moto, mas conseguiu fugir, apenas a moto ficou no local”, relatou major John Feitosa.

Ainda de acordo com o comandante, o outro bandido empreendeu fuga com a Hilux em direção a cidade de Timon (MA). O 4º Distrito Policial já foi acionado e está realizando diligências para tentar prender os acusados.

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: assaltoCeapi