Cidadeverde.com

Hugh Jackman conta que foi abandonado pela mãe aos 8 anos

Imprimir
Hugh Jackman expôs algo doloroso sobre seu passado em uma entrevista à revista australiana "Women’s Weekly". Segundo a publicação, ele contou tudo sobre quando sua mãe o abandonou quando tinha apenas oito anos de idade.

Jackman contou que Grace Watson, na época, fugiu para o Reino Unido e deu a notícia à família através de um telegrama. “Uma das principais coisas que me lembro é da sensação horrível de as pessoas falarem de mim, olharem para mim, porque era simplesmente estranho uma mãe sair de casa”, disse o ator, que percebeu que ela jamais voltaria para casa somente com doze anos de idade.
Depois que os pais se divorciaram, as irmãs de Hugh se mudaram para a Inglaterra para viver com a mãe. Já o ator e os irmãos Ian e Ralph ficaram com o pai, em Sydney, na Austrália.

Segundo a publicação, Jackman contou que apesar da partida repentina de sua mãe, ele nunca questionou o vínculo entre os dois. “Eu sei que isso pode soar estranho, mas nunca senti que minha mãe não me ama”, disse o ator. “Conversei muito com ela sobre isso e entendi que ela estava lutando. Estava no hospital, quando eu nasci, sofrendo de depressão pós-parto e não havia uma rede de apoio para ela aqui”, explicou.

Depois que o ator se casou com Deborra-Lee Furness e foi pai de dois filhos adotados, Oscar e Ava, se tornou capaz de perdoar a mãe. “Chega um certo ponto da vida em que você tem que parar de culpar outras pessoas pelo que você sente ou pelos infortúnios em sua vida”, disse ele. “Você não pode passar a sua vida obcecado em algo que deveria ter acontecido”, concluiu.



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais