Cidadeverde.com

Elmano Férrer faz carreata e diz: “é uma onda pró-Veim”

Imprimir
O candidato do PTB à prefeitura de Teresina, Elmano Férrer, aproveita o sábado (27), a menos de 24 horas do início da votação em segundo turno, para intensificar o contato com os eleitores. Nesta manhã, ele realizou carreata pelo bairro Dirceu Arcoverde.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“A expectativa para as eleições de amanhã é a melhor possível. Temos visto pela cidade uma onda pró-Veim. A receptividade da população é muito grande. Isso nos dá confiança”, avalia o atual prefeito da capital e candidato a reeleição. 

O próximo compromisso de campanha será realizado a tarde, por volta das 15h, na zona Leste de Teresina. A previsão é que nova carreata seja promovida nos principais bairros da região. Pela manhã, ele realizou ainda um café da manhã para apoiadores de campanha.


“Sendo reeleito vou continuar com o trabalho realizado e vou concluir outros projetos. Quero continuar trabalhando para realizar novos projetos. Desejo mesmo é ter o meu trabalho reconhecido pela população”, promete Elmano Férrer.

Polêmica com o opositor
“Aquela atitude do Firmino de dizer que temos verbas para comprar voto é estratégia para desviar atenção da nossa candidatura. Quem tem dinheiro pra fazer isso é ele. Tem dinheiro vindo de São Paulo para isso”, disse o candidato.


O candidato disse ainda que não vai entrar com ação contra Firmino Filho. “Isso só vai acontecer se a minha assessoria jurídica recomendar. Na realidade só vou acionar a justiça no caso de agressões verbais”, defende. 

Flash de Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais