Cidadeverde.com

Romário nega romance com modelo no Twitter

Imprimir
Romário usou o Twitter nesta terça-feira, 6, para falar sobre o suposto relacionamento com a candidata ao Miss Bumbum, Cibele Ribeiro. O ex-jogador negou que tenha um affair com a modelo: "Como todos sabem, sou responsável por tudo que fiz e falo. Uma moça que concorre a um concurso de beleza anda dizendo que tem um relacionamento comigo. De fato, encontrei ela algumas vezes no Rio, tirei fotos com ela como tiro com qualquer pessoa, afinal, sou uma pessoa pública. Mas imaginem se todos que tiram fotos disserem que temos algo. Anunciei que estou separado e não teria que dar satisfação a ninguém, mas o episódio prejudicou pessoas que não tem nada a ver com isso. Não conheço esta moça, nem sei de sua índole. Todo mundo tem um interesse. Sinceramente, não sei qual é o dela."


Romário ainda declarou que pretende retomar o casamento com Isabella, de quem se separou há três meses: "Sobre relacionamentos, a única coisa que quero neste momento é a reconciliação com a Isabella, mãe dos meus filhos, a mulher que eu amo. Tenho certeza que ela será minha companheira eterna. A Bella já está escolada com essas coisas, sabe que isso não passa de conversa fiada. Se existem pessoas que torcem contra a nossa reconciliação, fiquem sabendo que tudo nessa vida caminha para o bem."


Em entrevista ao EGO, Cibele chegou a confirmar o relacionamento: "É um assunto delicado. Ele acabou de terminar um casamento, não queria me meter nisso. Mas tudo que foi falado é verdade sim. Não tem como negar. Muita gente no Rio já nos viu juntos. Já fomos em várias boates, saímos para jantar... Não fui em quem falei, tá aí para todo mundo ver. Estamos juntos há mais ou menos um mês. Só não tinha aparecido nada ainda porque sempre tentamos conversar com os paparazzi. Quando vou ao Rio, fico na casa dele", declarou a cearense.


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais