Cidadeverde.com

Adriano vai ao FLA se despedir: Espero voltar

Imprimir
Adriano apareceu. E falou. Mas não quis responder perguntas. Depois de o diretor de futebol Zinho ter concedido entrevista coletiva nesta terça-feira para confirmar o fim da terceira passagem do atacante pelo Flamengo, o jogador foi ao Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira (07) para se despedir dos companheiros e funcionários e fazer um pronunciamento. 

Adriano faz pronunciamento no Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

Depois de aguardar a hora de falar dentro do seu carro no estacionamento, ele foi à sala de imprensa do CT e por cerca de quatro minutos explicou as razões que o levaram à decisão de encerrar o vínculo com o clube, que iria até 22 de dezembro, e só tentar voltar a jogar em 2013.

- Bom dia mais uma vez. Estou aqui para dar uma satisfação, explicar a decisão que tomei com minha família. Tomei essa decisão porque eu acho que esse ano... Acho, não, tenho certeza que esse não seria o ano que poderia representar o futebol como sei fazer. Tenho que resolver algumas coisas particulares e resolvi me afastar do Flamengo para resolver essa parte e para não atrapalhar o Flamengo. Agradeço o Flamengo por abrir a porta, por dar carinho e apoio, vão continuar me dando, conversei com o Zinho esses dias todos. Me apoiou, me queria aqui, mas acho que essa decisão vai ser boa para mim. Tenho muita coisa para resolver. Se não resolver essa parte, vou atrapalhar o Flamengo - afirmou.

Adriano esperou hora de falar dentro do seu carro (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

Adriano, no entanto, garantiu que não vai parar de jogar e já faz planos para retornar ao Flamengo na pré-temporada do ano que vem. Ele admite não estar bem fisicamente, mas acredita que o período de treinamentos do início do ano será ideal para a sua recuperação.

- Foi uma decisão inteligente minha para não atrapalhar o grupo e o Flamengo. Resolvi me afastar para resolver essa parte pessoal e outras coisas mais. Agradeço aos torcedores que me deram apoio. Não vou parar de jogar. Ano que vem vai ter espaço maior para minha recuperação, uma pré-temporada para me preparar melhor. Preciso de um tempo maior para me recuperar. Não estou bem fisicamente, não estava conseguindo me recuperar. Terei o ano inteiro para me recuperar. Espero voltar ao Flamengo, o Flamengo está de portas abertas.

Antes de encerrar, o Imperador pediu desculpas ao jornalistas e disse estar na expectativa por um recomeço em 2013.

- Quero agradecer a vocês (jornalistas) também, desculpa por qualquer coisa. Todo mundo tem problemas, eu também tenho os meus. Felizmente estou podendo resolver. Não queria ficar faltando aos treinos. Estou muito tranquilo e consciente do que estou fazendo. Em 2013 estarei aqui para recomeçar, se Deus quiser - concluiu. Após o pronunciamento, Adriano deixou o CT rubro-negro por volta de 10h38m.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais