Cidadeverde.com

Filho mata o pai a facadas por causa de madrasta em Parnaíba

Imprimir
A polícia de Parnaíba está investigando um suposto crime de parricídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (7). Bernardo Silva Dourado Neto, 49 anos, é suspeito de ter matado o próprio pai, José Maria Dourado, 75 anos, a facadas. A motivação seria ciúmes por causa da esposa do idoso, de aproximadamente 50 anos, que estaria mantendo um caso com o filho dele. 

Foto: Blog do Yuri Gomes

Bernardo foi preso em flagrante pela Polícia Militar

De acordo com o investigador do 1º DP da cidade, Robson Castilho Machado, o crime aconteceu por volta das 5h30 no conjunto Esperança, no bairro Esperança 2. “Segundo informações de testemunhas e depoimentos que estamos colhendo, os três moravam na mesma casa. Hoje cedo houve uma discussão e o filho correu atrás do pai, que se trancou no banheiro. O outro arrebentou a porta e desferiu duas facadas grandes no pescoço e nas costas da vítima”, conta. 

Robson Castilho revela ainda que segundo vizinhos e relatos apurados de familiares, Bernardo estava mantendo um relacionamento com a própria madrasta e por isso teve uma discussão com o pai que culminou com a morte de José Maria. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta. 

A polícia continua escutando testemunhas sobre o caso.


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais