Cidadeverde.com

"Não estamos juntos", diz Rihanna sobre relação com Chris Brown

Imprimir
A cantora Rihanna havia retomado o namoro com o rapper Chris Brown - com quem teve um desafeto depois de ser espancada por ele em 2009 -, mas afirmou que eles não estão mais juntos, apesar de continuarem amigos. Em entrevista no Facebook Live, ela foi direta ao responder a pergunta de um jornalista sobre sua relação com o cantor de Turn Up The Music: "Não estamos juntos", disse.

Apesar de confirmar a amizade com Chris, Rihanna deu a entender que ela ainda precisa decidir sobre o futuro dos dois juntos, já que a dupla anda trabalhando junto, como na música Nobodies Business do seu novo álbum Unapologetic. "Esse assunto é meu. Sou eu que decido. Não é da conta de ninguém", afirmou.


Foto: Scott Gries/Getty Images
Rihanna e Chris Brown cantando juntos durante show em 2008


Rihanna também foi rápida em elogiar Chris ao responder a pergunta de quais são as primeiras coisas que vêm à mente sobre ele. "Ele é legal. É bem ok", disse a cantora.

No mês passado, Chris Brown declarou que havia se separado de Karrueche Tran - com quem namorou durante um ano - para se concentrar em sua 'amizade' com Rihanna.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais