Cidadeverde.com

Times de Amarante e Caxias/MA disputam 8º Festvôlei em Teresina

Imprimir
Nove equipes disputam a partir deste sábado (10) a oitava edição do Festvôlei. O torneio irá reunir times do Piauí e Maranhão nas categorias infantil e infanto-juvenil. A novidade de 2012 é a inscrição do município de Amarante no torneio. 

Evelin Santos/Cidadeverde.com/Arquivo Olimpiauí

A rodada de abertura começa às 14h no ginásio da Semel, Centro de Teresina, com o jogo entre Mano Vôlei e Pe. Delfino, no torneio infantil masculino. Ainda estão no torneio o Grande Sacada, CVT, Crensa, Santo Afonso, Lyzandro Tito e Colégio das Irmãs.

As equipes de Caxias/MA, que já participaram de várias edições do torneio, só estreiam na próxima semana. Já os times masculinos de Amarante entram em quadra a partir deste domingo. A segunda rodada começa às 9h. 

"Essa competição tem alguns colaboradores, como ex-atletas, mas não tem vínculo como nenhuma instituição", diz Augusto Costa, o "Mano", idealizador do torneio. A iniciativa visa manter ativa a nova geração de atletas da modalidade.

Todas as equipes vão jogar em grupo único. No dia 9 de dezembro, os dois melhores decidem o título, enquanto o terceiro e quarto colocados disputam a medalha de bronze. 

Veja a rodada de abertura
14h Mano Vôlei x Pe. Delfino (Infantil Masculino)
15h Grande Sacada x  Mano Vôlei (Juvenil Masculino)
16h CVT x Crensa (Infanto Juvenil Masculino)
17h Grande Sacada x Santo Afonso (Infanto Juvenil Masculino)
18h Mano Vôlei x Lyzandro Tito (Infanto Juvenil Masculino)
Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais