Cidadeverde.com

Homem é morto com um tiro em boca de fumo na zona Norte

Imprimir
O comando de Policiamento da Capital (CPC) registrou um homicídio na madrugada deste domingo(11) na zona Norte de Teresina. Fernando Medeiros da Silva, 28 anos, foi morto na Vila São Francisco, por volta das 2h20 com um tiro fatal. 

De acordo com o coronel Alberto Meneses, comandante de CPC, o homicídio ocorreu na boca de fumo do Carroceiro, localizado na Rua Londrina. A polícia esteve no local, mas o autor ainda não foi identificado. 


O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando os familiares. 

O crime foi registrado no 9º Distrito Policial, onde o agente de plantão deste domingo, identificado como Bento, informou que a vítima já tinha passagem por tráfico de drogas e que possivelmente a morte foi por acerto de contas ou vingança, mas que ainda está sendo investigado.

Outra linha de investigação é se Fernando foi vítima de crime passional.

Lesão corporal 

A polícia também registrou uma lesão corporal grave ocasionada por um tiro na perna de Antonio Xavier dos Santos, que foi levado ao Hospital de Urgências de Teresina( HUT). A ocorrência aconteceu por volta da meia-noite, no bairro Santo Antônio, zona Sul e dois homens não identificados seriam os autores dos disparos. 



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais