Cidadeverde.com

Reynaldo Gianecchini comemora 40 anos com amigos em grande festa

Imprimir
Reynaldo Gianecchini reuniu vários famosos na noite deste sábado, 10, para comemorar a chegada aos 40 anos, completados na próxima segunda-feira, 12. O ator, que pode ser visto todas as noites como o Nando da novela "Guerra dos Sexos", fez uma festa no Espaço Mega, no Brooklin, em São Paulo.


A mãe de Giane, Heloísa, e as irmãs Claudia e Roberta foram as primeiras a chegar ao local e falaram com os jornalistas: "O maior presente ele já ganhou, a saúde. Esperamos que tenha cada vê mais daqui para frente", declarou dona Heloísa, sendo apoiada por Claudia: "Estamos celebrando a vida, nada mais justo que essa festa para o meu irmão. Estamos comemorando o renascimento".


Logo depois do trio, foi a vez do aniversariante chegar, com um enorme sorriso de rosto e terno com direito a gravatinha borboleta. "Quero fazer um pronunciamento. Estou tão feliz de estar comemorando meus 40 anos, 12 deles com vocês da imprensa. E dizer que perdôo todas as mentiras que saíram sobre mim. Estou brincando (risos). Tenho uma relação muito gostosa com vocês e quero que mandem um beijo de todo o coração para o Brasil inteiro, que foi tão querido comigo. Quero dizer que estou feliz e quero comemorar com esse Brasil", disse o ator.


O autor de "Guerra dos Sexos", Silvio de Abreu também foi dar um abraço no amigo. "Ele é maravilhoso, um ótimo ator", disse Silvio, que já teve Giane em mais três produções suas "'Passione" (2010), "Belissima" (2006) e "As Filhas da Mãe" (2001).

Miguel Roncato, que trabalhou com o ator em "Passione", disse que se espelha em Gianecchini. "Fizemos 'Passione', nossa amizade nasceu aí. Espero que ele continue sendo essa pessoa acolhedora de quando comecei. Estou com 19 anos, espero quando chegar aos 40 estar com o mesmo coração dele".


Taís Araújo chegou animada para dar um abraço no amigo e falou pouco com a imprensa. "Eu amo o Giane, sou louca por ele". Já Gabriela Duarte, que chegou logo depois de Taís, não poupou palavras para falar do amigo. "Tenho uma relação de carinho, quem não gosta do Gianecchini? Fizemos 'Esperança, 'Passione', sempre nos encontramos. Adoro o Giane, não podia deixar de vir. Desejo muita saúde sempre, tudo de melhor pra ele. Quero estar assim aos 40", disse sorridente.


Guilhermina Guinle foi uma das últimas convidadas a chegar e falou da amizade que tem conquistado com o ator nos bastidores de "Guerra dos Sexos". " Gravando novela, passamos 9 meses juntos e assim e possível conhecer melhor. Vim dar um beijo no Giane, dizem que a vida comeca aos 40, né?".

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais