Cidadeverde.com

FMS realiza seleção para contratação de obstetra plantonista

Imprimir
A Fundação Municipal de Saúde (FMS), em cumprimento ao Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado em setembro deste ano, realiza processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas para o cargo de médico obstetra plantonista.

O teste é destinado a selecionar profissionais em caráter temporário para o preenchimento de 32 vagas para o cargo de Médico Obstetra Plantonista (24 horas). O processo simplificado será realizado por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Os contratos terão duração de seis meses e serão regidos pelo regime jurídico administrativo constante na Lei 3290/2004.

A taxa de inscrição será de R$80 e os candidatos devem se dirigir à Gerência de Desenvolvimento Pessoal, localizada no prédio da FMS, no período de 14 a 26 de novembro, de 8h às 12h.

De acordo com o presidente da FMS, João Rodrigues, o teste seletivo obedece a uma exigência do Ministério Público para melhorar a qualidade dos serviços nas maternidades municipais. 

“Para promover o efetivo funcionamento da Rede Cegonha dentro das maternidades de Teresina, é essencial que sejam contratados profissionais na especialidade de obstetrícia. Assim, ocorre a promoção do parto humanizado e a melhoria dos serviços prestados pela FMS”, destaca.

As provas serão realizadas dia 1º de dezembro, com três horas de duração. O local de realização das provas será divulgado no dia 27 de novembro, por meio do endereço eletrônico www.saude.teresina.pi.gov.br



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais