Cidadeverde.com

Rômulo fica em SP até janeiro e faz fisioterapia no Corinthians

Imprimir
O volante piauiense Rômulo está no Brasil desde o dia 2 de novembro, quando desembarcou em São Paulo para continuar a recuperação da lesão sofrida em setembro. Durante partida do Campeonato Russo, o jogador do Spartak Moscou rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. Depois de ser operado na Alemanha, o atleta se recupera no Corinthians,com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. 

Fotos: Fair Play Assessoria

Rômulo começou a recuperação logo no dia 3 de novembro. Segundo sua assessoria, não há previsão de que ele venha ao Piauí - o que pode ocorrer somente nas festas de fim de ano, quando ele poderia viajar para Picos, sua terra natal. 

No dia 20 de janeiro, Rômulo entrará em contato com o Spartak Moscou para tratar de sua recuperação. O clube o aguarda de volta no início do ano, mas o jogador deve pedir para seguir no Brasil até o mês de abril. 


Inicialmente, a recuperação do piauiense estava prevista para de seis a oito meses, mas já há expectativa de que o atleta esteja bom em cinco meses, a contar da data da lesão. 

Rômulo fez 15 jogos e dois gols pela seleção brasileira, sendo considerado titular da equipe de Mano Menezes. No Spartak, também fez dois gols, um deles na Liga dos Campeões, contra o Barcelona, da Espanha. 


A lesão de recuperação longa coloca em dúvida a participação de Rômulo na Copa das Confederações, que acontecerá entre 15 e 30 de junho, no Brasil. 



Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais